Uma grande aventura. Um dia pra ficar na memória. Foram muitos preparativos, ansiedade a mil por conta do clima instável, mas mesmo assim decidimos ir na fé! Foram 5 horas de viagem, e pude ouvir a história incrível de como os dois se conheceram. Tudo começou num cruzeiro em que a Vanessa foi com algumas amigas. Quando ela estava entrando, lá estava um rapaz alto que cuidava de olhar o crachá de quem entrava no navio. Quando ele viu a Vanessa, pronto, estava fisgado. Ao falar o nome dela, ela já percebeu que o rapaz tinha um certo sotaque. Descobriu que ele tinha nascido na Romênia (confesso que não sabia muita coisa sobre a geografia do lugar, mas chegando em casa já me inteirei de tudo! rs).

Incentivada pelas amigas (benditas!), ela tentou puxar papo, mas viu que ia ser mais difícil do que imaginava, pois ele ainda estava aprendendo o o português. Decidiram trocar telefones e conversarem por lá. Mantiveram contato, muitos emails, telefonemas, e às vezes a internet era um recurso difícil, já que em navios não é nada fácil. O tempo foi passando e ela foi visitar a família dele na Romênia, e lá, num lugar incrível que o Stefan escolheu, ela foi surpreendida com o pedido de casamento! Nas palavras do próprio Stefan, ele escolheu lá pois se conheceram no mar, então o pedido tinha que ser na terra, quase debaixo dela, pois o local escolhido era uma mina de sal, que fica a 160 m de profundidade.

Fiquei encantada com os detalhes, o carinho, o amor, o cuidado de um para com o outro. Uma história que está apenas começando, mas que já tem capítulos mais que emocionantes!

O dia estava nublado, instável, mas fomos presenteados com um pôr-do-sol de arrepiar. O local escolhido tem um significado grande pra eles, pois é repleto de navios e um mar de tirar o fôlego. Curtam um pouquinho desse ensaio pre-wedding que começou com um “first look” (a chorona aqui entrou em ação… rsrs) e terminou do jeito que eles sonharam, na beira do mar.

Deixe seu comentário!